nu ve ns a n d a r n a s nu ve ns

12.14.2005

acreditas em mim?

Acreditas em mim? Mas acreditas mesmo? Eu não. Ando-me a matar. Não falo porque sei que os outros não me entendem. São a maioria. E agora? Quero mudar isto, quero mesmo. Tenho vontade e olhos a mais para o corpo que tenho. Esta merda deste corpo fraco. Que me dói. Quero mudar mas não quero dizê-lo. Quero mudar sem dizer que o vou, ou estou a fazer. Quero que seja subtil, e entendido por muitos. Um acordo mútuo silencioso. Isso não existe. Porra! No que eu me fui meter. Agora já não há volta a dar. Estou demasiado embrenhada nisto. E não desisto. Ahahah. Não. Claro que não, fodasse. É a minha vida. O meu sonho. A minha realidade. O meu factor interno. O monstro. Eu. Mas dá-me para pensar na minha proximidade com as pessoas. Não sou nem vou ser a Madre Teresa, por isso o contacto humano nao é opção. Vai para além disso, mas não posso dizer que é isso. A coisa. Falar do objectivo. Ah bom... mas tu acreditas em mim? Vi-me a nascer, ontem. Foi bonito. Mas tão distante. Não era eu. Ali, não tinha aberto os olhos, e agora não os consigo fechar. Isto mata-me, este vício. Dá-me forças mas faz-me correr mais do que o que posso. Sim. Nenhum corpo aguenta. E se eu morrer? E se não conseguir fazer nada? Fodasse. Que merda. Eu sou a minha droga, e ninguém me percebe. Hey, eu quero o céu e os que estão para além dele. Porque há mais, muitos mais. E isso eu sinto. Não sei, só. Não é um dado adquirido, foi preciso olhar no momento certo. Ou o errado? Porque agora nao tenho descanso... mas para quê descansar? É isso, vou correr. Mas há dias em que só me apetece dormir. E penso e penso e penso. E cada vez falo menos. Cada vez pareço mais ridícula e infantil. Porque sonho. E acredito em nós. Ah sim. Vai mudar. De rumo. De forma. De vento. E abomino, oh mãe! Tantas coisas. Nem a Inês consigo ajudar... e ela vê! Sofre tanto.... não lhe posso mostrar o jogo se nem a consigo abraçar. Dar-lhe um beijo. Há uma barreira. Há um desconforto, uma falta de hábito. Porquê??? Que merda. O que é que eu lhe digo quando ela tiver 15 anos? Vai ver mais do que eu, e melhor. Mas não sei se vai conseguir lutar. Oh mãe, que criações são estas? Que vontade esta de mudar o mundo a olhar para o céu? "Isto só muda com sangue, com mortes, com guerra!" dizem eles. O que é que eu não vi, mãe? Para sofrer tanto? As mãos não ficam dormentes nesta altura. Ficam pesadas e a cheirar a fumo. E eu calo-me. Porquê? Cor, quero cor. E ficar para ver a mudança. Não me sigam. Não me cantem um hino com o braço em riste. Quero ver os vossos olhos. E saber que sabem isso por vós. Estou cansada e não acredito em deus. Nem em mim. Olha para mim. Não é o meu corpo. Sou eu. Eu cá dentro. O meu monstro. Eu. Acreditas em mim? Ou sou burra, estúpida, psicótica? Já não conheço as palavras, nem o contexto delas. Só sei que uma tesoura tem dois bicos e pode magoar. Mas há pior... bem pior.

a c r e d i t a s e m m i m ?

6 comentários:

Anónimo disse...

mesmo que mentisses acreditava...

Manuel Guedes disse...

Não n me acredito. Tu não és fraca, já viste demasiado, e vai ver mais. N me acredito k sejes fraca, N acredito k tenhas barreiras excepto as k criaste, N acredito em ti kndo n keres k as pessoas te encontrem de braços abertos, e admirem-te. Não n me acredito em ti kndo dizes k á pior e bem pior... Não n me acredito sabes POrkê??? Pk á melhor e muito melhor.

Deus existe e está a ver-te.

Anónimo disse...

Sо, what ρrecisеly iѕ aurawаve
anуwаys, anԁ then pay for thе
expensive building block, it's now very much easier to have the same event that detrition a mad place has.

my website ... Daniel

Anónimo disse...

aurаwave іs onе οf the mettle endingѕ
in the specifіc trunk ρіece that
is exρеriencing annoyаncе iѕ
one of many ΤENS units uncommitted оn the marκеtрlace
fоr it haѕ abοut no ѕlope
effеcts.

Also visіt my homеρagе - endurance therapeutics aurawave

Anónimo disse...

Aurawave іs оne of many TENS units unсommitted on the grocerу for it haѕ сontinued to οrіginate.


Herе is my ωeblοg http://www.revitgg.nl

Anónimo disse...

If the mole is in a tough to achieve place, it could possibly be smart to get another person to support you.

This is a single of the two most critical suggestions.

Also visit my blog post ... http://www.thetracyawards.com/