nu ve ns a n d a r n a s nu ve ns

6.11.2005

je t'aime tous les jours, maman

este é pelas vezes em que te sentiste mal (comprimido azul e branco), burra
este é pelas vezes em que precisaste de alguém (comprimido rosa), cabra
este é pelas vezes em que te sentiste abandonada (comprimido branco), estúpida
este é pelas vezes em que não foste capaz de ficar sozinha (comprimido castanho), anormal
este é pelas vezes em que te tentaste matar e não conseguiste (comprimido amarelo), infantil
este é pelas vezes em que exigiste tempo (comprimido laranja), puta
este é pelas vezes em que não cresceste (comprimido branco), aberração
esta é para quando fores realmente capaz... (lâmina), martha

(isto é o crescer de outra coisa dentro de mim... e o morrer destas. não passam de símbolos, mãe. o monstro continua cá... há-de sempre estar, mas eu posso mudar-lhe o rumo. o VENTO passou a ser um símbolo.)

je t'aime tous les jours, maman. a vida real começa agora, e é bom saber que te tenho a ti como base. é bom partilhar isto contigo, mãe. muito bom. o melhor de tudo. por muito longe que eu esteja, quero estar perto de ti. és, realmente, a mulher mais linda do mundo, e eu amo-te!

2 comentários:

Wolf Appelt disse...

É BOM ler isto....

Manuel Guedes disse...

sem palavras ...